Vereadores aprovam projetos de prevenção ambiental e de fomento à empreendedorismo

Publicado em 13/03/2018

Na 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida nesta terça-feira, 13, foram apresentados dois Projetos de Lei para votação. O primeiro, PL nº 128/2017, de autoria do vereador Ronaldo Santos, tenta sanar um problema antigo do município, que sofre com queimadas, em áreas urbanas e rurais, é um projeto que dispõe sobre a criação da campanha de conscientização contra queimadas florestais e urbanas e tem por objetivo alertar a população sobre esses perigos. O segundo PL nº 140/2017, de autoria da vereadora Enfermeira Nelci, institui o Dia da Micro e Pequena Empresa e do Microempreendedor Individual no município e tem por objetivo fomentar a cultura empreendedora na cidade. Os projetos foram aprovados e aguardam sanção do Poder executivo para se tornarem Lei municipais.