Palavra do Presidente | Câmara de Santana de Parnaíba

Palavra do Presidente

Home / Palavra da Presidente

Palavra do Presidente

É inexplicável a emoção de ter sido eleito presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, por unanimidade, pelos nossos vereadores. Muito me honra a confiança de todos eles e, em especial, a de vocês, munícipes, em estar à frente da Câmara Municipal no meu sétimo mandato consecutivo como parlamentar.

Com muito respeito e humildade, espero trabalhar junto com os demais vereadores com o intuito de fazer o melhor para a cidade.

Como vereador e, agora, com o compromisso de presidente da Câmara Municipal, pretendo dar continuidade aos projetos em prol de cada munícipe e fazer o melhor para a nossa cidade com muita ética e transparência, assim como tenho feito ao longo desses anos.

Dessa forma, acredito contribuir para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade que nos últimos anos tem tido um investimento cada vez melhor em todos os setores, pois Santana de Parnaíba é um município considerado referência na nossa região oeste e em todo o país. Isso se deve ao trabalho sério e comprometido do nosso grupo.

Nós, da Câmara Municipal, trabalhamos junto com o Poder Executivo para dar continuidade a esse desenvolvimento da cidade em respeito a você, munícipe.

Há muitos anos, eu escolhi Santana de Parnaíba para viver, morar com a minha família, criar meus filhos e netos e trabalhar nesta cidade, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento do nosso município. É assim que tenho feito e pretendo nos próximos anos.

VICENTÃO
Vicente Augusto da Costa

Presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba
Biênio 2023/2024

Sede Administrativa

Rua Professor Eugênio Teani, 309 - Jardim Professor Benoá
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06502-025 | Telefone: 11 4154-8600

Protocolo Geral e Departamento Legislativo

Largo da Matriz, 63 - Centro
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06501-050

Atendimento ao Público

Realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2023 - Todos os direitos reservados