8ª Sessão Ordinária da Câmara parnaibana vota dois projetos em caráter de urgência | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 02/04/2024

Parlamentares aprovaram em primeira votação e discussão projetos do Poder Executivo e da Mesa Diretora

Dois Projetos de Lei, um encaminhado pelo Poder Executivo e outro de autoria da Mesa Diretora da Casa de Leis parnaibana, entraram na Ordem do Dia da 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, que ocorreu nesta terça-feira, 2. Ambos foram apresentados em caráter de urgência e foram aprovados em primeira discussão e votação. O primeiro, foi o PL nº 24/2024, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o reajuste dos vencimentos dos servidores municipais. Na sequência o PL nº 26/2024, de autoria da Mesa Diretora da Casa de Leis, concede reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal. Ambos projetos, após primeira discussão e votação, deverão voltar ao Plenário para uma segunda discussão e votação, em sessão extraordinária convocada para acontecer logo após o término da oitava Sessão Ordinária de 2024.

Ainda nesta sessão, o vereador Josildo Ribeiro reapresentou a Moção de Aplausos n 12/2024, na forma de manifestar sua solidariedade e despertar a conscientização ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março.