Câmara Municipal altera expediente nos jogos do Brasil na Copa do Mundo | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 17/11/2022

Câmara Municipal altera expediente nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

Ato da Presidência nº 20/2022 decreta alteração do expediente na Câmara Municipal, em 24/11, 28/11 e 02/12, nos dias de jogos da Seleção Brasileira na 1ª fase da Copa do Mundo da FIFA 2022.

A presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Sabrina Colela (Avante), assinou o Ato da Presidência nº 20/2022, em 16 de novembro de 2022, referente à alteração do expediente no Legislativo parnaibano nos dias de jogos de futebol da Seleção Brasileira na 1ª fase da Copa do Mundo da FIFA 2022.

Por meio do Ato da Presidência nº 20/2022, a alteração do expediente na Câmara Municipal ocorrerá nos dias:

24 de novembro (quinta-feira), das 8h às 13h;

28 de novembro (segunda-feira), das 8h às 11h;

2 de dezembro (sexta-feira), das 8h às 13h.

Nos dias que não tiverem jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, as atividades no Legislativo Parnaibano serão realizadas normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O endereço da Câmara de Santana de Parnaíba é Rua Porto Rico, 231, Jardim São Luís. O telefone é o (11) 4154-8600.

Para ter acesso ao Ato da Presidência Nº 20/2022, basta acessar: https://bit.ly/3Xc2RYr.

Aproveite e acompanhe o calendário dos jogos do Brasil na 1ª fase:

A primeira partida do Brasil na Copa do Mundo, no Catar, será no dia 24 de novembro (quinta-feira), às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia, em Doha.

No dia 28 (segunda-feira), o Brasil enfrentará a Suíça, às 13h (horário de Brasília).

E no último jogo da seleção brasileira, na fase de grupos, competirá contra Camarões, em 2 de dezembro (sexta-feira), às 16h.

Câmara de Santana de Parnaíba

Para conhecimento da Pauta e da Ordem do Dia de todas as sessões ordinárias e extraordinárias do Legislativo parnaibano é só acessar o link: https://www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br/pautas.

O Legislativo parnaibano é composto por 17 vereadores: presidente, Sabrina Colela (Avante); vice-presidente, Vicentão (MDB); 1º secretário, Nilson Martins (Podemos); 2ª secretária, Enfermeira Nelci (PL); e tesoureiro, Kadu da Farmácia (Republicanos), além dos vereadores Adalto Pessoa (PSDB), Agnaldo Moreno (PSD), Angelo da Silva (PTB), Gabriel Oliani (PSDB), Gino Mariano (PSDB), Hugo Silva (Democratas), Josildo Ribeiro (Avante), Marcos Moraes (PL), Ronaldinho RD (PSC), Roque da Lenha (Podemos), Silvinho Filho (PSD) e Vieirinha (PSDB).