Câmara de Santana de Parnaíba promove a 29ª Sessão Ordinária | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 21/09/2022

Câmara de Santana de Parnaíba promove a 29ª Sessão Ordinária

A sessão plenária realizada, em 20 de setembro, teve três moções de aplausos discutidas e aprovadas pelos vereadores.

Na 29ª Sessão Ordinária da Câmara de Santana de Parnaíba, em 20 de setembro, os parlamentares discutiram e aprovaram três moções de aplausos, além de apresentarem 73 indicações e 14 requerimentos. Na ocasião, não houve projetos para apreciação na Ordem do Dia.

As três moções de aplausos discutidas e aprovadas pelos vereadores foram:

Moção de Aplausos nº 69/2022, de autoria da vereadora presidente Sabrina Colela (Avante), ao bairro de Alphaville pelo 49º aniversário de fundação, comemorado no dia 21 de setembro.

Moção de Aplausos nº 71/2022, de autoria do vereador Adalto Pessoa (PSDB), aos agentes da Guarda Civil Municipal de Santana de Parnaíba (GCM), Marcos Sales de Carvalho e Antônio Miguel Daddato pelos 25 anos de serviços prestados à população na GCM, sobretudo, sua longo desses anos para a segurança do município.

Moção de Aplausos nº 70/2022, de autoria do vereador Olair Oliani (PSDB), dedicada à equipe de Natação de Santana de Parnaíba pela atuação na 64ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo 2022, realizada nos dias 10 e 11 de setembro de 2022, em Santana de Parnaíba, conquistando em três categorias, duas medalhas de ouro e uma de prata. Uma homenagem representada pela técnica, Meire Rodrigues Carneiro de Aguiar; coordenadora de natação, Juliana Campos Damas, e atletas Alice Koga, Arthur Santos, Bruna Santos Coelho, Célio Augusto, Édson Silva, Enzo Costa, Flávia Luiza de Melo, Guilherme Henrique, Igor Rodrigues, João Pedro Ribeiro, Júlia Tomaz, Kettlyn Rodrigues, Laura Luz, Letícia Silva, Nicolas de Jesus, Rafaela Alves, Rodolfo Lima, Rodrigo Assis e Wellington Souza.

Nesta mesma Sessão Ordinária, a presidente da Câmara Municipal, Sabrina Colela (Avante), e o vice-presidente do Legislativo, Vicentão (MDB), convidaram a atleta do Time Santana de Natação, Giulia Carneiro, de 10 anos, para mostrar as medalhas que ganhou na 5ª Etapa do Campeonato da Associação Regional de Natação 2022, realizada, em 28 de agosto de 2022, no Complexo Esportivo Central, em Santana de Parnaíba. Na 28ª Sessão Ordinária, o vereador vice-presidente Vicentão tinha apresentado a Moção de Aplausos nº 64/2022, de sua autoria, homenageando tanto os atletas como a treinadora Meire Rodrigues Carneiro de Aguiare os professores Kelly Calisto, Flávia Mello e Michelli Hedwig pela conquistada de 19 medalhas de ouro, 20 de prata e cinco de bronze no campeonato.

Para obter conhecimento da Pauta e da Ordem do Dia de todas as sessões ordinárias e extraordinárias do Legislativo parnaibano é só acessar o link: https://www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br/pautas.

Câmara de Santana de Parnaíba

O Legislativo parnaibano é composto por 17 vereadores: presidente, Sabrina Colela (Avante); vice-presidente, Vicentão (MDB); 1º secretário, Nilson Martins (Podemos); 2ª secretária, Enfermeira Nelci (PL); e tesoureiro, Kadu da Farmácia (Republicanos), além dos vereadores Adalto Pessoa (PSDB), Agnaldo Moreno (PSD), Angelo da Silva (PTB), Gabriel Oliani (PSDB), Gino Mariano (PSDB), Hugo Silva (Democratas), Josildo Ribeiro (Avante), Marcos Moraes (PL), Ronaldinho RD (PSC), Roque da Lenha (Podemos), Silvinho Filho (PSD) e Vieirinha (PSDB).

Para acompanhar as sessões da Câmara Municipal que acontecem toda terça-feira, às 15h, o endereço é Rua Porto Rico, 231, no Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba. O telefone é o (11) 4154-8600.

As sessões plenárias também são transmitidas ao vivo pela internet, basta acessar o site (www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br), o Facebook (www.facebook.com/camaradesantanadeparnaiba) ou o YouTube (Câmara de Santana de Parnaíba).

Link das fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH