Concurso público da Câmara de Santana de Parnaíba tem inscrições prorrogadas para 6 de novembro | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 05/09/2022

Com a publicação da retificação do edital do concurso público, as inscrições que iriam até 5 de outubro passaram para 6 de novembro, e as provas agendadas para 6 de novembro serão realizadas em 4 de dezembro.

Texto atualizado em 03/10/2022

Com a publicação da retificação do edital do concurso público da Câmara de Santana de Parnaíba, as inscrições que iriam até 5 de outubro foram prorrogadas para 6 de novembro. As provas que estavam agendadas para 6 de novembro também tiveram sua data alterada e serão realizadas em 4 de dezembro.

Ao todo, são disponibilizadas 20 vagas para o preenchimento de quadros do Legislativo parnaibano destinados aos cargos de agente administrativo (2), agente de contratação pública (1), analista legislativo (2), auxiliar de serviços gerais (4), contador (1), copeira (2), guarda de patrimônio (4), ouvidor (1), recepcionista (2) e tesoureiro (1).

O candidato deverá realizar o pagamento da taxa, que varia de acordo com o cargo concorrido, sendo R$ 70,00, para nível médio, que corresponde a agente administrativo, copeira, recepcionista, auxiliar de serviços gerais e guarda de patrimônio e R$ 110, para nível superior, referente à agente de contratação pública, analista legislativo, contador, ouvidor e tesoureiro. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até a data limite de inscrição previamente determinada do certame.

Será permitido ao candidato realizar até duas inscrições no concurso público, para cargos e turnos de provas distintos, devendo efetuar o pagamento das respectivas taxas de inscrição.

As provas objetivas serão compostas por questões de múltipla escolha e realizadas no dia 6 de novembro de 2022, na cidade de Santana de Parnaíba, ou até em cidades circunvizinhas, caso o número de candidatos seja superior à capacidade das unidades de aplicação.

A remuneração ofertada no certame é no valor de R$ 2.170,05 a R$ 7.492,50, com jornada de trabalho semanal de 40 horas semanais.

Conforme a retificação do edital do concurso público, a divulgação do resultado final do concurso será em 29 de dezembro de 2022 e não mais em 27 de dezembro.

INSCRIÇÕES

Realizado sob a responsabilidade do Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano – Instituto Access, o concurso público da Câmara de Santana de Parnaíba teve suas inscrições iniciadas em 5 de setembro, às 14h, e se estenderão até 6 de novembro, às 23h59.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, através do link www.access.org.br/santanadeparnaiba.

Para o candidato que não tiver acesso à internet, a Câmara Municipal disponibiliza, na recepção do Legislativo, um computador e uma impressora com tinta e papel para que possa efetuar a inscrição do concurso público, mas é de exclusiva responsabilidade do candidato em realizar o respectivo procedimento nos termos do edital, no horário das 8h30 às 11h e das 14h às 17h (exceto sábados, domingos, recessos e feriados). O endereço da Câmara Municipal é Rua Porto Rico, 231, Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba – SP.

Todos os questionamentos relacionados ao presente edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do Instituto Access, por meio do Fale Conosco, no endereço eletrônico www.access.org.br/santanadeparnaiba, pelo e-mail contato@access.org.br ou pelo WhatsApp (21) 99701-3585, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h (horário oficial de Brasília-DF).