Câmara de Santana de Parnaíba promove a 20ª Sessão Ordinária | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 22/06/2022

Câmara de Santana de Parnaíba promove a 20ª Sessão Ordinária

A sessão plenária realizada, em 21 de junho, teve transmissão ao vivo nas redes sociais do Legislativo.

Na 20ª Sessão Ordinária da Câmara de Santana de Parnaíba, em 21 de junho, os parlamentares apresentaram a leitura de um projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, e de oito projetos recebidos de vereadores, sendo seis projetos de lei e dois projetos de resolução. Os vereadores, ainda, discutiram e aprovaram uma moção de aplausos.

Conheça-os:

Leitura de Projetos do Executivo

Processo do Projeto de Lei nº 59/2022, de 14/06/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a publicação de relação de obras embargadas no município.

Leitura de Projetos Recebidos de Vereadores

Processo do Projeto de Lei nº 57/2022, de 14/06/2022, de autoria do vereador Angelo da Silva (PTB), que institui o Programa Lei Lucas de Primeiros Socorros nos estabelecimentos de ensino da rede pública do município de Santana de Parnaíba e dá outras providências.

Processo do Projeto de Lei nº 58/2022, de 14/06/2022, de autoria do vereador Adalto Pessoa (PSDB), que institui o Dia Municipal de Conscientização da Síndrome de Méniere e da outras providências.

Processo do Projeto de Lei nº 60/2022, de 15/06/2022, de autoria do vereador Ronaldinho RD (PSC), que institui o Programa Empresa Amiga da Escola no âmbito do município de Santana de Parnaíba.

Processo do Projeto de Lei nº 61/2022, de 15/06/2022, de autoria do vereador Ronaldinho RD (PSC), que dispõe sobre a implantação do Programa Material Escolar Solidário.

Processo do Projeto de Lei nº 62/2022, de 15/06/2022, de autoria da Mesa, que estabelece a tabela de remuneração dos cargos de provimento em comissão de livre nomeação e exoneração, das gratificações das funções gratificadas e valor da gratificação por exercício de atividade especial.

Processo do Projeto de Lei nº 63/2022, de 15/06/2022, de autoria da Mesa, que fixa os vencimentos dos servidores dos cargos de provimento efetivo e dá outras providências.

Processo do Projeto de Resolução nº 4/2022, de 15/06/2022, de autoria da Mesa, que dispõe sobre a estrutura administrativa e de assessoramento parlamentar da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba e sobre as atribuições dos órgãos.

Processo do Projeto de Resolução nº 5/2022, de 15/06/2022, de autoria da Mesa, que dispõe sobre o quadro de cargos de provimento efetivo e funções especiais da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, e dá outras providências.

Moção de Aplausos

Na ocasião, foi apresentada a Moção de Aplausos nº 39/2022, de autoria do vereador Silvinho Filho (PSD), à equipe da Team Cruz Centro de Treinamento, pela atuação na Segunda Etapa do Circuito Paulista “Aberto” de Jiu-Jitsu, realizada nos dias 4 e 5 de junho de 2022, trazendo cinco medalhas de Ouro para Santana de Parnaíba. Uma homenagem dedicada aos mestres André Cruz, Jonathan Cruz, Rogério Sampaio, Vandicleidisson Silva (Vando Silva) e Léia de Proença Souza que também foi competidora, além dos atletas Andressa Rodrigues Galvão, Cleyton Rafael Silva Flores, Elivelton Aparecido Santos de Sousa e Miguel de Lima da Costa.

Câmara de Santana de Parnaíba

O Legislativo parnaibano é composto por 17 vereadores: presidente, Sabrina Colela (Avante); vice-presidente, Vicentão (MDB); 1º secretário, Nilson Martins (Podemos); 2ª secretária, Enfermeira Nelci (PL); e tesoureiro, Kadu da Farmácia (Republicanos), além dos vereadores Adalto Pessoa (PSDB), Agnaldo Moreno (PSD), Angelo da Silva (PTB), Gabriel Oliani (PSDB), Gino Mariano (PSDB), Hugo Silva (Democratas), Josildo Ribeiro (Avante), Marcos Moraes (PL), Ronaldinho RD (PSC), Roque da Lenha (Podemos), Silvinho Filho (PSD) e Vieirinha (PSDB).

Para acompanhar as sessões da Câmara Municipal que acontecem toda terça-feira, às 15h, o endereço é Rua Porto Rico, 231, no Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba. O telefone é o (11) 4154-8600.

As sessões plenárias também são transmitidas ao vivo pela internet, basta acessar o site (www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br), o Facebook (www.facebook.com/camaradesantanadeparnaiba) ou o YouTube (Câmara de Santana de Parnaíba).

Link das fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH

Foto: Lobão Moraes/ Câmara Stna. de Parnaíba