“Semiótica Humanitária” será a palestra da Câmara de Santana de Parnaíba em 12/05 | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 03/05/2022

Ministrada pelo líder do grupo de pesquisa SemioHumanitas, Prof. Dr. Roberto Chiachiri, a palestra on-line será em 12 de maio, às 9h30.

A Câmara de Santana de Parnaíba, por meio da Escola do Parlamento, promoverá, em 12 de maio (quinta-feira), às 9h30, a palestra on-line com o tema “Semiótica Humanitária”.

A palestra transmitida via Google Meetserá ministrada pelo professor titular e pesquisador da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), onde também é líder do grupo de pesquisa SemioHumanitas, Prof. Dr. Roberto Chiachiri.

Pós-doutor pela Universidade de Paris 1Panthéon-Sorbonne, doutor e mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SPe professor convidado na Universidade Europeia – Lisboa – e da Paris 1 Panthéon-Sorbonne,  Prof. Dr. Roberto Chiachiri é membro da Associação Internacional de Semiótica (delegado Brasil), Federação Latino-americana de Semiótica, Associação Brasileira de Semiótica, Associação Francesa de Semiótica e Associação Internacional de Semiótica Visual. No Brasil também é diretor da Cátedra UNESCO/UMESP de Comunicação para o desenvolvimento regional e representante da revista científica Hermès la Revue do CNRS-França.

Esta palestra sobre “Semiótica Humanitária” contará com a participação da diretora da Escola do Parlamento da Câmara Municipal, Patrícia Machado.

Para participar desta palestra, as inscrições são gratuitas e estão sendo feitas por meio do link: https://bityli.com/IYUbQ.

Mais informações, o telefone da Escola do Parlamento da Câmara da Câmara Municipal é o (11) 4154-8600 ramal 8620.

“Semiótica Humanitária”
Palestra On-line
Transmissão:
Via Google Meet
Dia: 12 de maio de 2022 (quinta-feira)
Horário: Às 9h30
Inscrições: https://bityli.com/IYUbQ