Cristal Park ganha parque municipal prestigiado pelos vereadores de Santana de Parnaíba | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 13/12/2021

O espaço dedicado ao lazer e à prática de atividades físicas e esportivas tem campo de grama sintética, quadras de vôlei de praia e infantil, meia quadra de basquete, playground, academia ao ar livre e pista de caminhada.

Neste sábado, 11 de dezembro, os vereadores de Santana de Parnaíba, Kadu da Farmácia (Republicanos), Gino Mariano (PSDB), Hugo Silva (Democratas), Roque da Lenha (Podemos) e Vieirinha (PSDB) participaram da inauguração do Parque Municipal Cristal Park, localizado no bairro que leva o mesmo nome,

Em um espaço com mais de 3 mil m² foi construído campo de grama sintética, quadra de vôlei de praia, quadra infantil, meia quadra de basquete, playground com caixa de areia para a criançada, academia ao ar livre e pista de caminhada, além das demais estruturas necessárias como portaria, sala da administração, copa, banheiros, bebedouros, bancos de concreto, lixeiras e iluminação de led.

A inauguração teve a presença do prefeito Marcos Tonho (PSDB), da vice-prefeita Rosalia Dantas (PSDB), do prefeito de Santana de Parnaíba na gestão 2013/2020, autor de livro e atual apresentador da Rede TV, Elvis Cezar, moradores e demais autoridades locais.

Um dia antes, em 10 de dezembro, foi entregue à população o Parque Municipal Itapuã, no Jardim Itapuã, com mais de 4 mil m². Um espaço que conta com playground, academia ao ar livre, pista de caminhada, concha acústica, meia quadra de basquete, campo gramado, quadra de vôlei de praia e quadra infantil, dedicado ao lazer e à prática de atividades físicas e esportivas.

Segundo o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, o próximo parque municipal a ser entregue será do bairro Refúgio dos Bandeirantes.

Parque Municipal Cristal Park
Endereço: Domingos Fernandes, 581, Cristal Park
Funcionamento: De terça a sexta-feira, das 6h às 21h, e sábado, domingo e feriado, das 7h às 19h

Link das fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH