Vereadores de Santana de Parnaíba na inauguração do Colégio Infantil do bairro Cento e Vinte | Câmara de Santana de Parnaíba

Notícias

Home / Notícias

Publicado em 13/12/2021

Vereadores de Santana de Parnaíba na inauguração do Colégio Infantil do bairro Cento e Vinte

Com capacidade para atender 250 crianças, do berçário ao maternal II, o Colégio Municipal Professora Elisete Aparecida Santos Sousa conta com dez salas de aulas.


Os vereadores da Câmara de Santana de Parnaíba participaram da inauguração do Colégio Municipal Professora Elisete Aparecida Santos Sousa, no bairro Cento e Vinte, realizada nesta quinta-feira (09/12).

Os parlamentares que prestigiaram a inauguração foram a presidente do Legislativo, Sabrina Colela (Avante), o vice-presidente Vicentão (MDB), o 1º secretário Nilson Martins (Podemos), o tesoureiro Kadu da Farmácia (Republicanos) e os demais vereadores Adalto Pessoa (PSDB), Gabriel Oliani (PSDB), Gino Mariano (PSDB), Hugo Silva (Democratas), Josildo Ribeiro (Avante), Marcos Moraes (PL), Roque da Lenha (Podemos) e Vieirinha (PSDB).

Com capacidade para atender 250 crianças, do berçário até o maternal II, na faixa etária de 10 meses a 3 anos e 11 meses, o Colégio Municipal Professora Elisete Aparecida Santos Sousa, de educação infantil, conta com dez salas de aula com banheiros, além de lactário, playground, copa, lavanderia, salas dos professores, secretaria e coordenação, almoxarifado, vestiário para os funcionários e estacionamento coberto.

A inauguração contou com a presença do prefeito Marcos Tonho (PSDB), da vice-prefeita Rosalia Dantas (PSDB), do deputado estadual Cezar (PSDB), do prefeito de Santana de Parnaíba na gestão 2013/2020, autor de livro e atual apresentador da Rede TV, Elvis Cezar, do secretário municipal de Educação, Clecius Romagnoli, da diretora do Colégio Municipal, Luciana Luz Maia, entre outras autoridades locais.

A cerimônia também teve a presença dos familiares da professora Elisete, esposa do vereador de Santana de Parnaíba, dos mandatos de 2013 a 2020, Amâncio Neto, que morreu em 2018. Professora Elisete era moradora do bairro Cento e Vinte e lecionou em colégios da cidade.


Texto: Alessandra Neves
Link das fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH
Foto: Lobão Moraes/ Câmara Stna. de Parnaíba

Sede Administrativa

Rua Professor Eugênio Teani, 309 - Jardim Professor Benoá
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06502-025 | Telefone: 11 4154-8600

Protocolo Geral e Departamento Legislativo

Largo da Matriz, 63 - Centro
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06501-050

Atendimento ao Público

Realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2023 - Todos os direitos reservados