Câmara de Santana de Parnaíba mantém a certificação NBR-ISO 9001:2015 | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 02/11/2021

Câmara de Santana de Parnaíba mantém a certificação NBR-ISO 9001:2015

A auditoria externa da segunda manutenção do certificado NBR- ISO 9001:2015 foi realizada em 27 de outubro e em 2022 será a recertificação.

Em 27 de outubro, a Câmara de Santana de Parnaíba passou por uma auditoria externa da segunda manutenção do certificado NBR- ISO 9001:2015, e o Legislativo manteve a certificação.

Por incentivo da presidente do Legislativo, Sabrina Colela (Avante), o intuito é aprimorar o Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) e no próximo ano, em 2022, conquistar a recertificação. “Fiquei muito feliz pela aprovação da manutenção do certificado, isso é uma conquista para todos os funcionários. Quero agradecer os servidores que se empenharam e a cada departamento auditado no processo, pois fizeram o seu melhor para a melhoria contínua dos serviços. Parabéns a todos os envolvidos”, disse a presidente, Sabrina Colela.

Realizada pelo auditor líder da empresa QMS Certification Services, Eduardo Tortorette, a auditoria externa aconteceu ao longo de todo o dia nos departamentos auditados com o apoio dos membros do Conselho de Qualidade, entre eles, o Representante da Direção, Renan Prandini, e a Coordenadora da Qualidade, Uilma de Freitas Correia.

No final da tarde, os servidores se reuniram no Plenário Antonio Branco e o auditor Eduardo Tortorette anunciou que a Câmara de Santana de Parnaíba tinha conseguido manter a sua certificação.

Em 2016, a Câmara Municipal conquistou a certificação NBR-ISO 9001:2015 que estabelece um modelo de gestão da qualidade, além de promover padronização dos seus serviços e melhoria contínua. Este certificado é concedido às empresas públicas e privadas de reconhecimento nacional e internacional, que alcançam resultados de excelência na prestação de serviços ou na elaboração de produtos colocados à disposição da sociedade.

Link das fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH
Foto: Lobão Moraes/ Câmara Stna. de Parnaíba