Dia do Servidor Público é celebrado na Câmara Municipal com café da manhã | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 01/11/2021

Dia do Servidor Público é celebrado na Câmara Municipal com café da manhã

A confraternização realizada pela presidente do Legislativo parnaibano, Sabrina Colela, reuniu servidores de todos os departamentos.

Para celebrar o Dia do Servidor Público, em 28 de outubro, a presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, Sabrina Colela (Avante), realizou um café da manhã especial dedicado aos servidores do Legislativo parnaibano.

“Eu sou servidora pública há 15 anos e valorizo cada servidor que trabalha com dedicação e está sempre à disposição da nossa população. Parabéns a todos os servidores”, disse a presidente, Sabrina Colela.

A confraternização realizada no hall principal do Legislativo parnaibano contou com a presença de servidores de todos os departamentos.

O café da manhã contou, ainda, com a participação do cartunista Zitto que fez caricatura dos servidores.