Presidente da Câmara Municipal prestigia estágio de Patrulhamento Tático da ROTAM | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 01/11/2021

Esse estágio realizado entre 25 e 29 de outubro beneficiará cerca de 30 agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Nesta segunda-feira (25/10), a presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Sabrina Colela (Avante), participou da cerimônia de abertura do estágio de Patrulhamento Tático da ROTAM que a Prefeitura de Santana de Parnaíba promove, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, beneficiando cerca de 30 agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

“Quero parabenizar nosso prefeito Marcos Tonho e a todos envolvidos, e desejar muito sucesso a essas equipes que auxiliarão para que nossa cidade continue sendo referência em segurança pública, se mantendo como um dos municípios mais seguros do Estado de São Paulo”, disse a presidente Sabrina Colela.

Esse estágio acontece na sede da GCM, entre os dias 25 e 29 de outubro, e é considerado mais uma capacitação das equipes de rondas ostensivas da GCM de Santana de Parnaíba, que em breve será chamada de Rondas Ostensivas Táticas Municipais (ROTAM). A novidade é que essa equipe contará com o reforço de agentes da GCM do sexo feminino.

A cerimônia teve a presença da vice-prefeita de Santana de Parnaíba, Rosalia Dantas (PSDB); do comandante da GCM, Antonio Zinczynszyn; e dos instrutores Valillo e Navarro.