Vereadores de Parnaíba prestigiam a entrega gratuita de 498 títulos de imóveis | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 16/10/2021

Vereadores de Parnaíba prestigiam a entrega gratuita de 498 títulos de imóveis

“É um orgulho presenciar esse momento tão importante e ver o sonho realizado dessas famílias ao ter suas escrituras regularizadas, trazendo segurança jurídica para elas”, disse a presidente do Legislativo, Sabrina Colela, durante o evento.

Em 16 de outubro, os vereadores da Câmara de Santana de Parnaíba prestigiaram a cerimônia de entrega de 498 títulos de imóveis realizada pela Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio do programa Regulariza Parnaíba, da Secretaria Municipal de Habitação.

A cerimônia aconteceu na Arena de Eventos e contou com a presença da presidente do Legislativo, Sabrina Colela (Avante), do vice-presidente, Vicentão (MDB) e dos demais vereadores Gino Mariano (PSDB), Hugo Silva (Democratas), Josildo Ribeiro (Avante), Marcos Moraes (PL) e Vieirinha (PSDB), além do prefeito Marcos Tonho (PSDB), do deputado estadual Cezar (PSDB), do prefeito de Santana de Parnaíba na gestão 2013/2020 e atual apresentador da Rede TV, Elvis Cezar, do secretário municipal de Habitação, André Luiz Cottet, entre outros.

“É um orgulho presenciar esse momento tão importante de entrega de títulos de imóveis e ver o sonho realizado dessas famílias ao ter suas escrituras regularizadas. Parabéns a todos os envolvidos neste programa Regulariza Parnaíba que veio trazer segurança jurídica para os nossos moradores”, disse a presidente do Legislativo parnaibano, Sabrina Colela em seu discurso durante o evento.

Nesta segunda entrega gratuita de títulos de propriedade de 2021 foram beneficiados moradores dos bairros Chácara Solar II, Jardim Primavera, Jardim Samambaia, Jardim Sara, Refúgio dos Vieiras, Recanto Pereira I e II, Recanto Silvestre VII e Vila Franca.

Este programa de regularização fundiária iniciado, em 2013, durante a gestão de Elvis Cezar teve continuidade na administração do atual prefeito Marcos Tonho. Neste período já foram beneficiadas mais de 13 mil famílias. Segundo Marcos Tonho, a previsão é entregar mais de 30 mil escrituras até o final do seu mandato.

Foto: Lobão Moraes/ Câmara Stna. de Parnaíba