“Orçamento do exercício de 2022, Plano Plurianual e LDO” serão abordados na audiência pública da Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 13/10/2021

A Câmara de Santana de Parnaíba realizará, em 15 de novembro, às 10h, a audiência pública referente ao “Orçamento do exercício de 2022, Plano Plurianual e LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias)”.

Com a presença dos parlamentares que integram a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, da Câmara Municipal, que são o presidente, Josildo Ribeiro (Avante); o vice-presidente, Vieirinha (PSDB) e membro, Vicentão (MDB), serão apresentados os dados referentes ao tema.

Para acompanhar essa audiência pública da Câmara Municipal que é aberta ao público, o endereço é Rua Porto Rico, 231, no Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba. O telefone é o (11) 4154-8600. Quem preferir pode assistir, ao vivo, pelas redes sociais, por meio do site (www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br) e do Facebook (@camarasantanadeparnaiba).

Texto: Alessandra Neves

Rua Porto Rico, 231 - Jardim São Luís - Santana de Parnaíba

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.