Câmara Municipal sedia audiência entre vereadores e representantes da Enel | Câmara de Santana de Parnaíba

Notícias

Home / Notícias

Publicado em 20/09/2021

Câmara Municipal sedia audiência entre vereadores e representantes da Enel

Durante a reunião, parlamentares apresentaram demandas e solicitaram melhorias aos serviços prestados pela Enel, em Santana de Parnaíba.


Em 17 de setembro, a Câmara de Santana de Parnaíba sediou uma audiência realizada entre vereadores e representantes da Enel Distribuição São Paulo, com o intuito de apresentar as principais demandas, elaborar estudos e solicitar melhorias no município referente aos serviços prestados pela Enel.

O encontro foi solicitado pelos membros da Comissão Temporária de Assuntos Relevantes da Enel na Câmara Municipal, criada por meio do Projeto de Resolução nº 006/2021, em 26 de maio de 2021, de autoria da presidente do Legislativo parnaibano, Sabrina Colela (Avante). Integram essa Comissão os parlamentares: Sabrina Colela, Angelo da Silva (PTB), Gino Mariano (PSDB), Nilson Martins (Podemos) e Vicentão (MDB).

“Nesta audiência, abordamos assuntos que ao longo deste ano foram apresentados pelos vereadores, com pautas de demandas individuais e coletivas que recebemos dos moradores com o intuito de buscar melhorias necessárias. Tivemos uma apresentação institucional e um importante momento de sanar as dúvidas, tudo em prol de melhorias nos serviços que são ofertados para a população. Um encontro bastante positivo e esclarecedor”, relatou a presidente da Comissão, Sabrina Colela.

Além de Sabrina Colela, participaram deste encontro os vereadores Gino Mariano, 2ª Secretária Enfermeira Nelci (PL), Adalto Pessoa (PSDB), Josildo Ribeiro (Avante), Ronaldinho RD (PSC) e Vieirinha (PSDB).

A Enel foi representada pelo diretor de Relações Institucionais, Marcos Mesquita; executiva de Relacionamento Clientes Governo, Erica Frade; especialista em Relações Institucionais, Danilo Sene, e especialista em Atendimento B2G, Nadja Souza.

Entre as demandas abordadas estavam a oscilação e a falta de energia elétrica, transformadores e diminuição dos prazos para a sua substituição, altas tarifas nas contas do consumidor, podas de árvores, procedimentos para substituição e remanejamento de postes, a importância da divulgação dos canais de atendimentos eletrônicos, como o uso do aplicativo, do WhatsApp e SMS, entre outros temas.

A Enel Distribuição São Paulo, antiga Eletropaulo Metropolitana e AES Eletropaulo, é a concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, e é uma empresa privada do setor elétrico brasileiro que por meio de quatro distribuidoras, nos estados do Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e São Paulo, leva energia para mais de 17 milhões de clientes residenciais, comerciais, industriais, rurais e do setor público.

Os parlamentares da Câmara de Santana de Parnaíba também criaram a Comissão Temporária de Assuntos Relevantes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, por meio do Projeto de Resolução nº 005/2021, em 21 de maio de 2021, de autoria do vereador Agnaldo Moreno (PSD), e a Comissão Temporária de Assuntos Relevantes da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU e Auto Viação Urubupungá, por meio do Projeto de Resolução nº 007/2021, em 28 de maio de 2021, de autoria do vereador Gabriel Oliani (PSDB).

SERVIÇO

Site: www.eneldistribuicaosp.com.br
Aplicativo: App Enel São Paulo
SMS: 27373
Atendimento virtual via WhatsApp: (21) 99601-9608 para comunicar falta de energia, consultar débitos e solicitar 2ª via de conta
Central de Relacionamento: 0800 7272 120
Central de Relacionamento para pessoas com deficiência auditiva: 0800 7728 626
Ouvidoria: 0800 7273 626, dias úteis, das 8h às 18h


Texto: Alessandra Neves
Link das fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH
Foto: Lobão Moraes/ Câmara Stna. de Parnaíba

Sede Administrativa

Rua Professor Eugênio Teani, 309 - Jardim Professor Benoá
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06502-025 | Telefone: 11 4154-8600

Protocolo Geral e Departamento Legislativo

Largo da Matriz, 63 - Centro
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06501-050

Atendimento ao Público

Realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2023 - Todos os direitos reservados