Câmara de Santana de Parnaíba aprova projeto em Sessão Extraordinária durante o recesso parlamentar | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 15/07/2021

Projeto de Emenda à Lei Orgânica é aprovado pelos vereadores da Câmara de Santana de Parnaíba durante o período de recesso parlamentar.

Os vereadores da Câmara de Santana de Parnaíba promoveram nesta terça-feira (13/07), a 10ª Sessão Extraordinária. Na ocasião, os parlamentares aprovaram, em segunda discussão e votação, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 1/2021, que altera e revoga dispositivos da Lei Orgânica do município.

A 10ª Sessão Extraordinária aconteceu no período de recesso parlamentar que vai de 1 a 31 de julho.

Por conta do recesso parlamentar, o regresso das sessões ordinárias será em 3 de agosto, na primeira terça-feira do mês, às 15 horas. Neste período, o funcionamento da Câmara Municipal será mantido, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas, para o atendimento ao público e realização dos trabalhos de todos os departamentos do Legislativo.

Fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH