Câmara de Santana de Parnaíba entrega novos uniformes aos servidores | Câmara de Santana de Parnaíba

Notícias

Home / Notícias

Publicado em 08/07/2021

Câmara de Santana de Parnaíba entrega novos uniformes aos servidores

Ao todo foram entregues 220 peças novas que substituirão os uniformes anteriores dos servidores que atuam nas áreas da limpeza, copa, administrativo, guarda de patrimônio e recepção.


Para dar continuidade às ações que buscam cada vez mais melhorias para os servidores da Câmara de Santana de Parnaíba, no dia 8 de julho, houve a entrega dos novos uniformes dos servidores do Legislativo parnaibano.

Ao todo foram entregues 220 peças novas que substituirão os uniformes anteriores, beneficiando os servidores que atuam nas áreas da limpeza, da copa, do administrativo, da guarda de patrimônio e da recepção.

Entre as peças distribuídas gratuitamente estão calças, camisetas, camisas polo, blusas de manga comprida de lã, coletes e conjuntos de copeira, uniformes considerados responsáveis pela identificação dos profissionais que trabalham no Legislativo, além de valorizar cada servidor e destacar a sua função.

“Essa é mais uma das ações de melhorias para os nossos servidores. Os uniformes identificam os profissionais que trabalham no Legislativo, além de valorizar e destacar a função de cada deles”, disse a presidente da Câmara Municipal, Sabrina Colela (Avante).


Texto: Alessandra Neves

Sede Administrativa

Rua Professor Eugênio Teani, 309 - Jardim Professor Benoá
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06502-025 | Telefone: 11 4154-8600

Protocolo Geral e Departamento Legislativo

Largo da Matriz, 63 - Centro
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06501-050

Atendimento ao Público

Realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2023 - Todos os direitos reservados