Câmara de Santana de Parnaíba entrega novos uniformes aos servidores

Publicado em 08/07/2021

Câmara de Santana de Parnaíba entrega novos uniformes aos servidores

Para dar continuidade às ações que buscam cada vez mais melhorias para os servidores da Câmara de Santana de Parnaíba, no dia 8 de julho, houve a entrega dos novos uniformes dos servidores do Legislativo parnaibano.

Ao todo foram entregues 220 peças novas que substituirão os uniformes anteriores, beneficiando os servidores que atuam nas áreas da limpeza, da copa, do administrativo, da guarda de patrimônio e da recepção.

Entre as peças distribuídas gratuitamente estão calças, camisetas, camisas polo, blusas de manga comprida de lã, coletes e conjuntos de copeira, uniformes considerados responsáveis pela identificação dos profissionais que trabalham no Legislativo, além de valorizar cada servidor e destacar a sua função.

“Essa é mais uma das ações de melhorias para os nossos servidores. Os uniformes identificam os profissionais que trabalham no Legislativo, além de valorizar e destacar a função de cada deles”, disse a presidente da Câmara Municipal, Sabrina Colela (Avante).

Texto: Alessandra Neves

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.