Presidente do Fundo Social recebe homenagem na Câmara de Santana de Parnaíba | Câmara de Santana de Parnaíba

Notícias

Home / Notícias

Publicado em 24/06/2021

Presidente do Fundo Social recebe homenagem na Câmara de Santana de Parnaíba

Moção de aplausos, de autoria da presidente da Câmara Municipal, Sabrina Colela, homenageou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, Vanessa Ferreira, pelo seu dedicado trabalho à frente da entidade.


A 19ª Sessão Ordinária da Câmara de Santana de Parnaíba desta terça-feira (22/06) contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, Vanessa Ferreira, que foi homenageada com a moção de aplausos nº 18, de autoria da presidente da Câmara Municipal, Sabrina Colela (Avante).

“Sinto transparência, humildade e amor nas palavras e nas ações da Vanessa Ferreira, em prol daqueles que mais necessitam de ajuda. Ela realmente abraçou o Fundo Social e merece essa homenagem”, disse a presidente Sabrina Colela.

A moção de aplausos destacou o trabalho dedicado da homenageada que está à frente do Fundo Social desde janeiro deste ano. Entre diversas ações realizadas, somente neste primeiro semestre de 2021, há registro de mais de 5 mil famílias carentes atendidas no município.

“Agradeço todos os vereadores, em especial a presidente Sabrina Colela, por esse carinho. Ter o reconhecimento deste Legislativo me faz pensar que esse é o caminho certo. Eu costumo me colocar no lugar de todos que ajudo e dou o meu melhor para o nosso povo”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Vanessa Ferreira, em seu discurso de agradecimento.

Na ocasião, o texto da moção foi lido na íntegra, e, ao final, todas as pessoas presentes levantaram-se para aplaudir a homenageada que foi presenteada com um arranjo de orquídea e um certificado de congratulações.

Nesta mesma sessão também houve uma homenagem, de autoria do vereador Vieirinha (PSDB), ao diretor da ONG Resgatando Almas, Carlos Eduardo Basileque. A moção de aplausos nº 19 ressaltou as ações realizadas pela ONG e pelo diretor da organização que tem oferecido apoio espiritual às pessoas, além de doações que vão desde alimentos até cobertores aos moradores de rua, entre outras ações sociais.

Para assistir ao vídeo desta sessão na íntegra é só acessar: https://bit.ly/3jnsZhN.

E para saber mais sobre as pautas discutidas e aprovadas na sessão, basta clicar no link: https://www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br/pautas.


Texto: Alessandra Neves
Link das fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH

Sede Administrativa

Rua Professor Eugênio Teani, 309 - Jardim Professor Benoá
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06502-025 | Telefone: 11 4154-8600

Protocolo Geral e Departamento Legislativo

Largo da Matriz, 63 - Centro
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06501-050

Atendimento ao Público

Realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2023 - Todos os direitos reservados