“Políticas e sistemas públicos de saúde” será tema da palestra on-line da Escola do Parlamento | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 14/06/2021

Promovida pela Câmara de Santana de Parnaíba, a palestra será aberta ao público e com inscrições gratuitas.

A Câmara de Santana de Parnaíba, por meio da Escola do Parlamento, promoverá nesta sexta-feira (18/06), às 10h30, a palestra on-line intitulada “Políticas e sistemas públicos de saúde”.

A palestra será ministrada pelo médico pediatra, Renato Carlos Machado, que é médico da Secretaria Municipal da Saúde de São José do Rio Preto, gerente de Supervisão Hospitalar e Ambulatorial da Secretaria Municipal, membro do Comitê de Mortalidade Materno - Infantil de São José do Rio Preto, médico plantonista da Unimed e docente do curso de Medicina da Faculdade Ceres.

Formado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo e mestre em Ciências pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP, Renato Carlos Machado tem experiência na área de medicina, com ênfase em Saúde Materno-Infantil e Saúde Coletiva.

“Políticas e sistemas públicos de saúde” contará, ainda, com a participação da diretora da Escola do Parlamento da Câmara Municipal, Patrícia Machado.

Aberta ao público e com transmissão via Google Meet, a palestra on-line será gratuita. As inscrições podem ser feitas através do link: https://bit.ly/3xpaJs3.

Palestra “Políticas e sistemas públicos de saúde”
Transmissão: On-line
Dia: 18 de junho de 2021