LDO, Gestão Fiscal e Saúde são temas de audiências públicas na Câmara Municipal | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 02/06/2021

LDO, Gestão Fiscal e Saúde são temas de audiências públicas na Câmara Municipal

Os temas abordados foram sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, o Relatório de Gestão Fiscal e a Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, Relatório de Gestão Fiscal e Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde foram os temas das audiências públicas realizadas respectivamente nos dias 26, 27 e 28 de maio, no plenário Antonio Branco, da Câmara de Santana de Parnaíba.

Em 26 de maio, a audiência pública sobre a “Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2022” contou coma presença do presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, da Câmara Municipal, Josildo Ribeiro (Avante), e do vice-presidente da Comissão, Vieirinha (PSDB), e a participação dos vereadores Gino Mariano (PSDB) e Marcos Moraes (PL).

Em 27 de maio, “Prestação de Contas – 1° Quadrimestre de 2021” foi o tema desta audiência pública que contou com a presença dos integrantes da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, da Câmara Municipal, o presidente, Josildo Ribeiro (Avante), e o vice-presidente da Comissão, Vieirinha (PSDB), além do secretário municipal de Finanças, Vaumil Pontes. Também participaram deste encontro os vereadores Gino Mariano (PSDB) e Marcos Moraes (PL).

Já a audiência pública sobre a “Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde – 1° Quadrimestre de 2021” que aconteceu em 28 de maio foi conduzida pela presidente da Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Turismo e Meio Ambiente, Enfermeira Nelci (PL), a audiência pública teve a presença do secretário municipal da pasta, Dr. José Carlos Misorelli, e do diretor financeiro, João Carlos Carrasco Grandisolli, que apresentaram as ações e os investimentos no setor. Também prestigiaram este encontro os vereadores Gabriel Oliani (PSDB), Gino Mariano (PSDB) e Vieirinha (PSDB).

Para assistir os vídeos na íntegra é só acessar as redes sociais Câmara Municipal, no site (https://www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br/tv-camara) ou no YouTube (Câmara de Santana de Parnaíba).