Câmara de Santana de Parnaíba aprova PL que beneficiará auxiliares de enfermagem | Câmara de Santana de Parnaíba

Notícias

Home / Notícias

Publicado em 06/05/2021

Câmara de Santana de Parnaíba aprova PL que beneficiará auxiliares de enfermagem

PL cria gratificação aos auxiliares de enfermagem, atuantes na rede municipal de saúde com atendimento direto aos munícipes das Unidades de Saúde, expostos à contaminação da Covid-19.


A Câmara de Santana de Parnaíba aprovou durante a 11ª Sessão Ordinária e a 5ª Sessão Extraordinária on-line, desta terça-feira (27/04), o Projeto de Lei nº 166/2021, de autoria do Poder Executivo, que cria a gratificação para mais profissionais que atuam na linha de frente do combate à pandemia, no município de Santana de Parnaíba. Dessa vez, beneficiando os auxiliares de enfermagem atuantes na rede municipal de saúde, com atendimento direto aos munícipes das Unidades de Saúde, estando, portanto, expostos à contaminação pelo coronavírus, no combate à pandemia do Covid-19.

Na 11ª Sessão Ordinária, os vereadores, ainda, aprovaram projetos de leis que foram encaminhados para a sanção do prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho (PSDB). Conheça:

– Projeto de Lei nº 12/2021, de autoria da vereadora presidente Sabrina Colela, que institui no calendário oficial de eventos do município o Mês da Cultura Alemã, a ser comemorada em outubro.

– Projeto de Lei nº 61/2021, de autoria do vereador Adalto Pessoa, que dispõe sobre a vedação à discriminação à criança e ao adolescente portador de deficiência ou qualquer doença crônica nos estabelecimentos de ensino, creches ou similares.

– Projeto de Lei nº 72/2021, de autoria do vereador Roque da Lenha, que dispõe sobre a obrigatoriedade de bares, restaurantes e casas noturnas adotarem medidas de auxílio à mulher em situação de risco.

– Projeto de Lei nº 72/2021, de autoria do vereador Vieirinha, que institui a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Cabelos para pessoas em tratamento de câncer no município.


Texto: Alessandra Neves
Foto: Lobão Moraes/ Câmara Stna. de Parnaíba

Sede Administrativa

Rua Professor Eugênio Teani, 309 - Jardim Professor Benoá
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06502-025 | Telefone: 11 4154-8600

Protocolo Geral e Departamento Legislativo

Largo da Matriz, 63 - Centro
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06501-050

Atendimento ao Público

Realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2023 - Todos os direitos reservados