Câmara de Santana de Parnaíba suspende atendimento presencial entre 8 e 19 de março | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 04/03/2021

Para atender as medidas de prevenção à infecção e propagação ao Covid-19, anunciada pelo Governo do Estado de São Paulo, a Câmara Municipal suspendeu o atendimento presencial.

A presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, vereadora Sabrina Colela (Avante), assinou o Ato da Presidência Nº 008/2021, em 3 de março de 2021, que suspende o atendimento e os serviços presenciais, no período de 8 a 19 de março de 2021, formalizando os procedimentos e regras de prevenção à infecção e propagação ao Covid-19. A decisão levou em consideração a reclassificação do Estado de São Paulo para a fase vermelha, no Plano São Paulo de combate à pandemia, anunciada pelo governador João Doria (PSDB), em 3 de março de 2021.

Segundo a presidente Sabrina Colela, “a saúde da população é prioridade e a Câmara Municipal está sempre acompanhando a evolução e as medidas para a contenção da doença com o intuito de colaborar e ajudar nesta pandemia”.

De acordo com o Ato da Presidência, fica suspenso o atendimento presencial e os serviços legislativos presenciais da Câmara Municipal nestes dias sendo que poderá ser prorrogado ou antecipado o retorno às atividades.

Os diretores dos departamentos e as respectivas chefias adotarão planos de trabalhos para execução das atividades administrativas através de revezamento, por todos os servidores, inclusive nos gabinetes dos vereadores.

A Sessão Ordinária desta terça-feira, 9 de março de 2021, às 15h, não será realizada. E em caso da necessidade de realização de Sessão Plenária, e comprovada urgência, os parlamentares serão convocados, excepcionalmente, por telefone ou por e-mail, com antecedência mínima de 24 horas.