Câmara de Santana de Parnaíba na torcida pelo pugilista campeão mundial Patrick Teixeira

Publicado em 01/02/2021

Câmara de Santana de Parnaíba na torcida pelo pugilista campeão mundial Patrick Teixeira

A presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, vereadora Sabrina Colela (Avante), em nome deste Legislativo declarou torcida pelo morador do nosso município e campeão mundial na categoria Super Médio, Patrick Teixeira. Patrick lutará contra o argentino Brian Castaño, no dia 13 de fevereiro, no Fantasy Springs, na cidade de Indio, na Califórnia (EUA), para defender pela primeira vez o cinturão dos médios-ligeiros, da Organização Mundial de Boxe, que ganhou em novembro de 2019.

“O Patrick Teixeira é um grande orgulho para a nossa cidade. Só posso dizer que estaremos no dia em orações e na torcida para que ele conquiste mais esse título. Tenho certeza que ele vai nos representar muito bem como tem feito até então, ao longo da sua trajetória. Desejo muita sorte para o nosso campeão”, declarou a presidente da Câmara Municipal, Sabrina Colela, na torcida pelo pugilista.

O lutador brasileiro que está nos Estados Unidos, intensificando seus treinamentos, ganhou o cinturão em 30 de novembro de 2019, ao vencer o dominicano Carlos Adames, em Las Vegas (EUA), na eliminatória do cinturão após 12 rounds. Patrick soma 32 lutas, sendo 31 vitórias com 22 nocautes e apenas uma derrota. Já o argentino detentor do título do médios tem 17 lutas, sendo 16 vitórias e um empate.

Esta luta pela conquista de mais um título será transmitida pelo serviço de streamming DAZN e terá transmissão ao vivo para o Brasil.

Texto: Alessandra Neves
Legenda: O morador de Santana de Parnaíba, campeão mundial na categoria Super Médio, Patrick Teixeira, em visita à Câmara Municipal celebrando o título conquistado, em 2019.
Foto: Lobão Moraes/ Câmara Stna. de Parnaíba


Camara de Santana de Parnaíba


Rua Porto Rico, 231 - Jardim São Luis - Santana de Parnaíba
São Paulo - CEP 06502-355
Telefone: +55 11 4154-8600

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.