Parlamentares parnaibanos apresentam chapa com Mesa Diretora para o próximo biênio

Publicado em 29/12/2020

Conforme informação declarada pelo presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, vereador Nilson Cadeirante, referente à reunião realizada com os parlamentares da Casa de Leis, nesta terça-feira, 29, foi definida a chapa da provável Mesa Diretora que administrará a Câmara de vereadores no próximo biênio (2021/2022). A chapa é composta pela presidente vereadora Sabrina Colela; pelo vice-presidente ver. Vicente Augusto da Costa; pelo primeiro Secretário, ver. Nilson Cadeirante; pela segunda secretária vereadora Enfermeira Nelci e pelo Tesoureiro, vereador Kadú da Farmácia.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs