Câmara parnaibana teve sessão presencial pós eleição municipal

Publicado em 17/11/2020

Câmara parnaibana teve sessão presencial pós eleição municipal

A 30ª Sessão Ordinária de 2020, que ocorreu nesta terça-feira, 17, foi realizada presencialmente, a primeira após as eleições municipais. Basicamente, além da votação de proposituras como indicações e requerimentos, houve a manifestação dos parlamentares através do uso da Tribuna Livre. A sessão foi transmitida pelo sistema on-line, via internet, e através da TV Alphaville, porém nos primeiros cinco minutos, devido a problemas técnicos na rede de energia elétrica da região do Bairro São Luís, a transmissão sofreu pequenas oscilações. Acompanharam a sessão 4 dos novos vereadores eleitos para o primeiro mandato, no início do próximo ano, Vieirinha, Marcos Moraes, Roque da Lenha e Ronaldinho RD. As sessões presenciais estavam restritas ao público em geral desde março desde ano, com o início da Pandemia do Covid-19. Porém, a partir de junho deste ano, as sessões passaram a ser transmitidas on-line através de plataforma de videoconferência.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs