Câmara autoriza abertura de crédito suplementar para complementação de obras no município

Publicado em 08/09/2020

Câmara autoriza abertura de crédito suplementar para complementação de obras no município

Foi aprovado na 20ª Sessão Ordinária de 2020, da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida nesta terça-feira, 8, o Projeto de Lei nº 80/2020, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre autorização para proceder à abertura de créditos adicionais suplementares, referente à complementação orçamentária para realização de obras de pavimentação em vários bairros do município, obras de conclusão do estádio municipal, aquisição de equipamentos que comporão o data-center no Centro Administrativo Bandeirantes e a remodelação do prédio localizado na Av. Yojiro Takaoka. O PL havia entrado na Ordem do Dia da 19ª Sessão para primeira votação e, nesta sessão, foi aprovado já em segunda votação.
Ainda na 20ª Sessão Ordinária, foi aprovada a Moção de Aplausos nº 26/2020, apresentada pelo vereador Alemão da Banca, em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado no dia 1º de Setembro.
Assim como as sessões anteriores, a 20ª Sessão Ordinária aconteceu on-line, através de plataforma de videoconferência, com os parlamentares à distância, mantendo as devidas precauções para a prevenção contra o Covid-19.
Os munícipes puderam acompanhar a sessão através da TV Alphaville, canal 5 (analógico) e canal 307 (digital) ou mesmo pelo site www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br.



Camara de Santana de Parnaíba


Rua Porto Rico, 231 - Jardim São Luis - Santana de Parnaíba
São Paulo - CEP 06502-355
Telefone: +55 11 4154-8600

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.