Projeto do Poder Executivo é aprovado na 13ª Sessão Ordinária da Câmara parnaibana | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 21/07/2020

Projeto foi aprovado em 2ª votação

Foi aprovado em 2ª votação, na 13ª Sessão Ordinária de 2020, realizada pela Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, o Projeto de Lei do Poder Executivo nº 63/2020, que dispõe sobre a autorização para proceder à abertura de créditos adicionais suplementares e se refere à complementação de obras do campo municipal, à complementação orçamentária para realização de obras de pavimentação e serviços de recapeamento.
Assim como as sessões anteriores, a 13ª Sessão Ordinária aconteceu on-line, através de plataforma de videoconferência, com os parlamentares à distância, mantendo devidas precauções para a prevenção contra o Covid-19.
Os munícipes puderam acompanhar a sessão através da TV Alphaville, canal 5 (analógico) e canal 307 (digital) ou mesmo pelo site www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br.