Câmara parnaibana aprova dois projetos de Lei na 9ª Sessão de 2020

Publicado em 23/06/2020

Câmara parnaibana aprova dois projetos de Lei na 9ª Sessão de 2020

Aconteceu nesta terça-feira, 23, a 9ª Sessão Ordinária de 2020, a segunda no sistema on-line, através de plataforma de videoconferência, realizada pela Câmara Municipal de Santana de Parnaíba nesse período de pandemia, causada pelo covid-19. Nesta sessão, além da votação das diversas proposituras como indicações e requerimentos, também foram aprovados dois Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo: o PL nº 57/2020, que entrou em caráter de urgência, aprovado em única votação e se refere a alteração e acréscimo de dispositivos no inciso VI do art. da Lei nº 3.115/2011, que reorganiza a estrutura administrativa da prefeitura municipal parnaibana. Também foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei nº 53/2020, que dispõe sobre autorização para proceder a abertura de créditos adicionais suplementares e se refere a complementação das obras de construção do Colégio Municipal Professora Ana Aparecida Sant'Ana, no bairro Cidade São Pedro, complementação das obras do complexo de saúde localizado na rua Edgar de Moraes e complementação das obras de infraestrutura do prédio do paço municipal. A sessão on-line aconteceu com o objetivo de manter o distanciamento seguro e ao mesmo tempo dar andamento nos trabalhos do Legislativo, nestes tempos de pandemia. Os munícipes puderam acompanhar a sessão através da TV Alphaville, canal 5 (analógico) e canal 307 (digital) ou mesmo pelo site www.camarasantanadeparnaiba.sp.gor.br.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs