Câmara realiza audiência pública de finanças nesta quarta-feira | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 27/05/2020

Câmara realiza audiência pública de finanças nesta quarta-feira

O Secretário Municipal de Finanças apresentou balanço do 1º quadrimestre de 2020

Aconteceu na Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, nesta quarta-feira, 27, a audiência pública de Finanças do Município, referente ao primeiro quadrimestre de 2020. O trabalho de apresentação do balanço financeiro foi realizado pelo Secretário Municipal de Finanças, Vaumil Antonio Pontes, que justificou a pequena queda da arrecadação deste ano em decorrência da crise mundial pela qual passamos, que também afetou Santana de Parnaíba, mas que felizmente a cidade está bem estruturada para o enfrentamento desta crise, podendo suportar seu impacto. Além, dos integrantes da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, da Casa de Leis, que tem como presidente o vereador Alemão da Banca e vice-presidente o vereador Luciano Almeida, presentes na audiência, também acompanharam a apresentação os vereadores Pastor Ebenezé de Paula e o vice-presidente da Câmara, vereador Gino Mariano.
A Audiência foi realizada com portas fechadas, como medida de prevenção a propagação do covid-19 e os dados financeiros apresentados poderão ser consultados no portal da transparência do site da prefeitura parnaibana: www.santanadeparnaiba.sp.gov.br .