Câmara parnaibana adota medidas de prevenção contra o Coronavírus

Publicado em 17/03/2020

Câmara parnaibana adota medidas de prevenção contra o Coronavírus

A Presidência da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba editou, nesta terça-feira, 17, o Ato nº 03/2020, estabelecendo as medidas a serem adotadas no âmbito da instituição com o objetivo de se precaver quanto a pandemia do coronavírus, que constitui alarmante risco de contágio, e suspendeu a visitação pública em suas dependências por tempo indeterminado. Os vereadores continuarão atendendo a população, seja pessoalmente em suas bases, ou via assessoria, através de redes sociais e canais virtuais (whatsapp, instagran, facebook e e-mail), ou ainda por telefone em seus gabinetes. Desta maneira os parlamentares continuarão fazendo o atendimento à população. As atividades legislativas junto ao Plenário e Comissões serão realizadas normalmente, porém o acompanhamento só poderá ser feito pelos cidadãos através das transmissões, ao vivo, pela internet, como já é feito atualmente, sem prejuízos ao dia a dia da Casa de Leis. A Câmara Municipal parnaibana agradece a compreensão de todos e tão logo o Ministério da Saúde e autoridades competentes emitam protocolos garantindo a retomada do controle referente à pandemia , normalizaremos a situação, prosseguindo com os trabalhos como de costume. Mais do que qualquer outra situação, a saúde do cidadão é prioridade desta Casa de Leis.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs