Câmara aprova projeto de lei para viabilizar Paço Municipal

Publicado em 03/03/2020

Câmara aprova projeto de lei para viabilizar Paço Municipal

Na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida nesta terça-feira, 3, apenas um Projeto de Lei foi votado. O PL nº 15/2020, encaminhado pelo Poder Executivo e que dispõe sobre a autorização para proceder a abertura de créditos adicionais suplementares referente à criação de dotação orçamentária para a estruturação final do Paço Municipal. O referido, que é uma indicação do atual presidente da Câmara, vereador Nilson Cadeirante. Assim que estiver concluído trará uma economia anual de mais de R$ 6 milhões aos cofres municipais em razão de gastos com locação de prédios que abrigam setores da administração, deslocamento de funcionários de outras repartições para encaminhamento de documentos, além de contar com modernas instalações que permitirão a agilização nos trâmites de documentos. O usuário poderá ainda desfrutar de um Ganha Tempo e ter centralizado todos os setores burocráticos do município, o que facilitará o acesso aos serviços. O projeto foi aprovado já em segunda votação.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs