FGV apresenta plano de Cargos, Carreira e Vencimentos aos funcionários da Câmara parnaibana | Câmara de Santana de Parnaíba

Notícias

Home / Notícias

Publicado em 16/09/2019

FGV apresenta plano de Cargos, Carreira e Vencimentos aos funcionários da Câmara parnaibana

Plano de restruturação do quadro administrativo funcional prevê melhoria nos serviços


Aconteceu nesta segunda-feira a apresentação dos consultores da Fundação Getúlio Vargas, Carlos Oscar Aguieiras Lopes e Marco Antonio Mirandola, referente ao Plano de Cargos, Carreiras e vencimentos, desenvolvido para os funcionários efetivos da Casa de Leis. Na apresentação, Marco Antonio explicou metodologia a ser empregada no processo de avaliação do desempenho do funcionário da Câmara, a forma de progressão na carreira profissional e a alteração das estruturas dos cargos. Segundo os consultores da FGV, o plano estimula o funcionário no empenho de suas funções em busca de excelência em seus trabalhos, promovendo mais comprometimento e dedicação, o que deverá trazer mais eficiência nos serviços prestados à população.
O Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos faz parte do projeto de adequação da estrutura organizacional administrativa que busca uma otimização nos serviços prestados à sociedade e fazer a promoção da justiça social aos funcionários e deverá respeitar a previsão orçamentária anual da Câmara Municipal parnaibana.

Sede Administrativa

Rua Professor Eugênio Teani, 309 - Jardim Professor Benoá
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06502-025 | Telefone: 11 4154-8600

Protocolo Geral e Departamento Legislativo

Largo da Matriz, 63 - Centro
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06501-050

Atendimento ao Público

Realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2023 - Todos os direitos reservados