Câmara promove curso de aprimoramento profissional

Publicado em 04/09/2019

Câmara promove curso de aprimoramento profissional

Com o objetivo de dar mais eficiência e melhorar o desempenho dos funcionários da Casa de Leis, a Câmara Municipal de Santana de Parnaíba está promovendo o curso de aprimoramento em administração Pública, que será ministrado a todos os funcionários, concursados e comissionados. Com a iniciativa, o presidente da Câmara, vereador Nilson Cadeirante espera otimizar o atendimento à população e garantir a qualidade nos serviços prestados aos munícipes. O curso tem duração de 40 horas, divididos em 5 módulos de 8 horas cada, que abrangem: técnicas legislativas; órgãos públicos e agentes públicos, estrutura administrativa e plano de carreira; responsabilidade civil e criminal de agentes públicos; aspectos jurídicos e jurisprudência do controle da administração pública e processo legislativo municipal. As aulas, com início nesta quarta-feira, 4, acontecem duas vezes por semana e serão ministradas no auditório Antônio Branco, da Câmara Municipal.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs