Arte na Câmara de setembro tem exposição de óleo sobre tela

Publicado em 02/09/2019

Arte na Câmara de setembro tem exposição de óleo sobre tela

Dando continuidade ao projeto “Arte na Câmara”, teve início nesta segunda-feira, 2, na Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, a exposição “Casarões Parnaibanos”, do artista plástico Carlos Roberto Lima. São obras que se valem da técnica de óleo sobre tela e retratam prédios históricos do município. Além das telas, o artista apresenta um trabalho de pintura sobre telhas, com os mais diversos motivos. Carlos Roberto Lima, natural de Osasco, tem 57 anos e iniciou sua carreira artística aos 44 anos, quando ingressou no curso de pintura em tela no atelier da Artista Plástica Tereza Barros no município osasquense. As primeiras exposições do artista ocorreram em 2009, no teatro Municipal e outra no Shopping, da sua cidade natal.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs