FGV apresenta diretrizes do plano de cargos, carreiras e vencimento da Câmara

Publicado em 27/08/2019

FGV apresenta diretrizes do plano de cargos, carreiras e vencimento da Câmara

O presidente de Câmara Municipal parnaibana, ver Nilson Cadeirante, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 27, os representantes da FGV – Fundação Getúlio Vargas, Carlos Oscar Aguieiras Lopes e Marco Antônio Mirandola, além dos funcionários da Casa de Leis, o diretor jurídico dr. Celso Roberto Marcondes, o Controlador Rodrigo Formolo, a diretora administrativa Clarisse de Aparecida de Oliveira Silva, o diretor geral dr. Anderson Monteiro de Carvalho e o diretor de comunicação Jair Farias, assistidos pelo dr. Leonardo Festa, que em reunião acompanharam a apresentação sobre as diretrizes do novo projeto de Planos, Cargos, Carreiras e Vencimentos a serem implantados na Câmara Municipal de Santana de Parnaíba. O projeto encontra-se em fase de ajustes para adequar a Câmara a uma estrutura administrativa moderna e mais dinâmica, propiciando aos seus colaboradores mais estímulo profissional e consequentemente um maior retorno de atendimento à sociedade.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs