OAB parnaibana faz entrega de carteiras no plenário da Câmara Municipal

Publicado em 09/08/2019

OAB parnaibana faz entrega de carteiras no plenário da Câmara Municipal

Aconteceu nesta sexta-feira, 9, no auditório da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, a solenidade de entrega das carteiras dos estagiários e novos advogados registrados na OAB. O evento, organizado pela 247ª Subseção da OAB de Santana de Parnaíba, contou com as presenças do vice-presidente da Seccional São Paulo, dr. Ricardo Toledo; do procurador municipal parnaibano dr. Josair Rodrigues; do coordenador da Comissão de Direito Empresarial da 117ª Subseção de Barueri, dr. Adailson Ferreira; do diretor administrativo da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, dr. Anderson Monteiro Carvalho e dos vereadores Gino Mariano e Magno Mori , além da diretoria da 247ª Subseção de Santana de Parnaíba composta pelo presidente, dr. Alexandre Nardo; vice-presidente, dr. Danilo Santos Moreira; secretária geral, drª. Márcia Mara Mazo Cruz; secretário adjunto, dr. Victor Lopez Manzo Vieira e da tesoureira drª Kátia Bedin. Esta é uma cerimônia de outorga de carteiras, entregues aos aprovados no exame realizado pela OAB, acompanhada pelo juramento de compromisso com a ética para o exercício da profissão, que credencia o profissional para a carreira da advocacia. A Câmara Municipal, pelo seu Presidente Evanilson Martins, reafirma seu compromisso com a Ordem dos Advogados do Brasil, considerando seu constitucional múnus público e a sua indispensabilidade na administração da justiça.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs