Artista Plástico Patrício Cordeiro apresenta a Exposição Barro Diversidade na Câmara parnaibana

Publicado em 05/08/2019

Dando continuidade ao projeto “Arte na Câmara”, com exposições realizadas no saguão da Casa de Leis, teve início este começo de mês a exposição “Barro Diversidade”, do artista plástico Patrício Cordeiro. As obras são esculturas em argila onde o artista manifesta seu olhar sobre a diversidade cultural da região. O pernambucano Patrício é morador do município vizinho Bom Jesus de Pirapora, onde foi aluno da escola de Artes Sacras e também se tornou professor, tem a influência do seu mestre parnaibano Murilo de Sá, conhecido pelas esculturas do monumento da Estrada dos Romeiros, que é um dos cartões de visitas do município. Os trabalhos de Patrício ganharam notoriedade em programas de TV como Jô Soares, Ação (Globo); SPTV, TV Cultura e Jornais do SBT. Suas obras também já estiveram expostas no Revelando São Paulo e Tela Paulista. É um artista em ascensão, vale a pena conferir seu trabalho!

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs