Presidente da Câmara parnaibana recebe equipe da FGV

Publicado em 26/06/2019

Presidente da Câmara parnaibana recebe equipe da FGV

O presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, vereador Nilson Cadeirante, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 26, a visita dos consultores da FGV – Fundação Getúlio Vargas, instituição especializada que prestará consultoria nos estudos para a adequação da estrutura organizacional e elaboração do plano de cargos, carreiras e vencimentos para os servidores efetivos da Casa de Leis parnaibana. Os consultores, sr. Carlos Oscar Aguieiras Lopes e Marco Antonio Mirandola se reuniram com o presidente da Casa de Leis, com o diretor geral, dr. Anderson Monteiro de Carvalho; com o controlador Rodrigo Formolo; com a responsável pelo departamento de recursos humanos, Clarisse aparecida de Oliveira da Silva e com o procurador jurídico dr. Celso Roberto Marcondes Pereira, onde discutiram as metodologias para um estudo técnico mais aprofundado para elaboração de um plano de cargos e salários mais adequado ao quadro profissional da Câmara Municipal. Na reunião também foi discutido a possibilidade de implantação da Escola do Parlamento, com o objetivo de capacitar melhor o funcionário e o parlamentar para o desempenho de suas funções e para um melhor atendimento à população.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs