Secretaria Municipal de Finanças realiza audiência pública

Publicado em 28/02/2019

Secretaria Municipal de Finanças realiza audiência pública

Em audiência pública realizada nesta quinta-feira, 28, a Secretaria de Finanças do Município apresentou o Balanço Financeiro de Santana de Parnaíba. A prestação de contas, referente ao 3º quadrimestre de 2018, demonstra que a saúde financeira da cidade se encontra com resultados positivos, com as contas em dia o que garante a segurança do Poder Executivo nos investimentos em Saúde, Educação e Infraestrutura em geral. Os integrantes da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, presidente vereador Alemão da Banca e vice-presidente Luciano Almeida, acompanharam os números divulgados pelo Secretário Municipal de Finanças Vaumil Antonio Pontes e sanaram dúvidas sobre o uso dos recursos públicos. Também participaram da audiência os vereadores Adalto Pessoa, Xerife, Amâncio Neto e Enfermeira Nelci.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs