Câmara Municipal altera expediente nas quartas de final e na semifinal do Brasil | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 07/12/2022

Ato da Presidência nº 23/2022 decreta alteração do expediente na Câmara de Santana de Parnaíba nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, em 9 e 13 de dezembro, na Copa do Mundo da FIFA 2022.

A presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Sabrina Colela (Avante), assinou o Ato da Presidência nº 23/2022, em 6 de dezembro de 2022, referente à alteração do expediente no Legislativo parnaibano nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, em 9 e 13 de dezembro, respectivamente nas quartas de final e na semifinal, na Copa do Mundo da FIFA 2022.

Por meio do Ato da Presidência nº 23/2022, a alteração do expediente na Câmara Municipal ocorrerá em 9 de dezembro (sexta-feira), data considerada como ponto facultativo, pois o jogo do Brasil contra a Croácia será neste mesmo dia, às 12h.

Caso a Seleção Brasileira seja classificada para a semifinal, a competição ocorrerá em 13 de dezembro (terça-feira), às 16h, e o expediente da Câmara Municipal se encerrará às 13h, e a 39ª Sessão Ordinária, a última sessão plenária de 2022, será realizada no período diurno, às 9h.

Já nos dias que não tiverem jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, as atividades no Legislativo Parnaibano serão realizadas normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O endereço da Câmara de Santana de Parnaíba é Rua Porto Rico, 231, Jardim São Luís. O telefone é o (11) 4154-8600.

Para ter acesso ao Ato da Presidência Nº 23/2022, basta acessar:  https://bit.ly/3HiLZKi.

Câmara de Santana de Parnaíba

Para conhecimento da Pauta e da Ordem do Dia de todas as sessões ordinárias e extraordinárias do Legislativo parnaibano é só acessar o link: https://www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br/pautas.

O Legislativo parnaibano é composto por 17 vereadores: presidente, Sabrina Colela (Avante); vice-presidente, Vicentão (MDB); 1º secretário, Nilson Martins (Podemos); 2ª secretária, Enfermeira Nelci (PL); e tesoureiro, Kadu da Farmácia (Republicanos), além dos vereadores Adalto Pessoa (PSDB), Agnaldo Moreno (PSD), Angelo da Silva (PTB), Gabriel Oliani (PSDB), Gino Mariano (PSDB), Hugo Silva (Democratas), Josildo Ribeiro (Avante), Marcos Moraes (PL), Ronaldinho RD (PSC), Roque da Lenha (Podemos), Silvinho Filho (PSD) e Vieirinha (PSDB).