Seis projetos de lei são aprovados na 30ª Sessão Ordinária da Câmara de Santana de Parnaíba | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 28/09/2022

Vereadores aprovaram, em única discussão e votação, durante a sessão plenária, de 27 de setembro, seis projetos de lei e uma moção de aplausos.

Nesta terça-feira (27/09), os parlamentares da Câmara de Santana de Parnaíba promoveram a 30ª Sessão Ordinária onde discutiram e aprovaram, em única discussão e votação, uma moção de aplausos e seis projetos de lei. Entre os projetos de lei, cinco são de autoria dos parlamentares e um, do Poder Executivo.

Os projetos de lei aprovados em única discussão e votação foram:

Projeto de Lei nº 335/2021, de 23/09/2021, de autoria do vereador Adalto Pessoa (PSDB), que institui a Campanha Agosto Azul no município de Santana de Parnaíba e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 392/2021, de 03/12/2021, de autoria do vereador Ronaldinho RH (PSC), que institui no calendário oficial de Santana de Parnaíba a Semana Municipal do Primeiro Emprego e  Recolocação no Mercado de Trabalho.

Projeto de Lei nº 16/2022, de 24/02/2022, de autoria do vereador Gino Mariano (PSDB), que institui no âmbito do município de Santana de Parnaíba a Semana de Saúde na Escola.

Projeto de Lei nº 32/2022, de 11/04/2022, de autoria da vereadora presidente Sabrina Colela (Avante), que acrescenta o inciso V ao artigo 3º da Lei Municipal nº 3.930, de 18 de novembro de 2020, que dispõe sobre a implantação de pátio de recolhimento de veículos removidos ou abandonados por seus proprietários em via pública e os recolhidos em razão de fiscalização promovida pelo poder público.

Projeto de Lei nº 64/2022, de 22/06/2022, de autoria do vereador Josildo Ribeiro (Avante), que institui a Festa da Queima do Alho no calendário oficial do município de Santana de Parnaíba.

Projeto de Lei nº 103/2022, de 16/09/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre procedimento do município no apoio à busca por pessoas desaparecidas, e revoga a Lei nº 3.052, de 7 de maio de 2010.

Já a moção de aplausos discutida e aprovada pelos parlamentares foi a Moção de Aplausos nº  74/2022, de autoria do vereador Hugo Silva (Democratas), em comemoração ao Dia do Contador, celebrado em 22 de setembro. Uma homenagem representada pelo contador, Wagner Silva de Souza.

Câmara de Santana de Parnaíba

Para conhecimento da Pauta e da Ordem do Dia de todas as sessões ordinárias e extraordinárias do Legislativo parnaibano é só acessar o link: https://www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br/pautas.

O Legislativo parnaibano é composto por 17 vereadores: presidente, Sabrina Colela (Avante); vice-presidente, Vicentão (MDB); 1º secretário, Nilson Martins (Podemos); 2ª secretária, Enfermeira Nelci (PL); e tesoureiro, Kadu da Farmácia (Republicanos), além dos vereadores Adalto Pessoa (PSDB), Agnaldo Moreno (PSD), Angelo da Silva (PTB), Gabriel Oliani (PSDB), Gino Mariano (PSDB), Hugo Silva (Democratas), Josildo Ribeiro (Avante), Marcos Moraes (PL), Ronaldinho RD (PSC), Roque da Lenha (Podemos), Silvinho Filho (PSD) e Vieirinha (PSDB).

Para acompanhar as sessões da Câmara Municipal que acontecem toda terça-feira, às 15h, o endereço é Rua Porto Rico, 231, no Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba. O telefone é o (11) 4154-8600.

As sessões plenárias também são transmitidas ao vivo pela internet, basta acessar o site (www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br), o Facebook (www.facebook.com/camaradesantanadeparnaiba) ou o YouTube (Câmara de Santana de Parnaíba).

Link das fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH