Vereadores da Câmara Municipal prestigiam o encerramento da 5ª edição do Parnaíba Mais Leve | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 01/07/2022

O programa voltado à saúde e bem-estar das mulheres parnaibana que nesta edição contou com mais de 500 inscritos foi prestigiado por autoridades municipais.

Nesta sexta-feira (01/07) foi realizado o encerramento da 5ª edição do Programa Parnaíba Mais Leve, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, localizado na Chácara das Garças, que contou com a presença dos vereadores da Câmara de Santana de Parnaíba.

Entre os parlamentares estavam Gino Mariano (PSDB) e Roque da Lenha (Podemos), além da representante da presidente da Câmara Municipal, Sabrina Colela (Avante), Andreia de Meira.

O evento contou, ainda, com a presença do prefeito, Marcos Tonho (PSDB); da vice-prefeita, Rosalia Dantas (PSDB); da secretária municipal da Mulher e da Família, Selma Cezar; e do prefeito de Santana de Parnaíba da gestão 2013/2020, autor de livro e apresentador de tevê, Elvis Cezar.

O Programa Parnaíba Mais Leve é promovido pela Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e da Família, e tem mobilizado em cada edição um número cada vez maior de inscritos.

Dessa vez, foram mais de 500 participantes que ao longo de quatro meses prestigiaram uma série de ações como palestras, aulas de ginástica dança do ventre, Hit Parnaíba (mistura de música com exercícios de alta intensidade), grupos de atenção plena, recebimento de kits de alimentação saudável durante os meses do programa, entre outros. Tudo com o intuito promover e incentivar uma qualidade de vida melhor e mais saudável para as mulheres parnaibanas, sobretudo, a elevação da autoestima.

Entre as moradoras homenageadas com uma medalha de participação deste programa estava a operadora logística, Lucineide Conceição da Silva, de 42 anos, que ao se dedicar nos últimos quatro meses, conseguiu eliminar 12 quilos.

No final da noite houve o lançamento da 6ª edição deste programa que iniciará as atividades em agosto. Em breve, o link das inscrições estará disponível nas redes sociais da Prefeitura de Santana de Parnaíba e da Secretaria Municipal da Mulher e da Família.

Link das fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH

Foto: Lobão Moraes/ Câmara Stna. de Parnaíba