Câmara de Santana de Parnaíba promoverá três audiências públicas, em maio | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 23/05/2022

Câmara de Santana de Parnaíba promoverá três audiências públicas, em maio

Lei de Diretrizes Orçamentárias, Relatório de Gestão Fiscal e Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde serão os temas abordados respectivamente em 25, 26 e 27 de maio, às 10h, no Plenário Antonio Branco.

Nos dias 25, 26 e 27 de maio, às 10h, a Câmara de Santana de Parnaíba promoverá três audiências públicas que contarão com a presença de representantes das secretarias municipais de Saúde e de Finanças, além de parlamentares do Legislativo parnaibano que integram as respectivas comissões permanentes. Os temas abordados serão referentes à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Relatório de Gestão Fiscal e Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde. Os encontros ocorrerão no Plenário Antonio Branco e serão abertos ao público.

Em 25 de maio, o tema da audiência pública será a “Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023”, com a presença dos parlamentares que integram a Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal, o presidente, Josildo Ribeiro (Avante); o vice-presidente, Vieirinha (PSDB) e membro, Vicentão (MDB).

Em 26 de maio será sobre o “Relatório de Gestão Fiscal do 1° Quadrimestre de 2022”, com os membros da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade e o secretário municipal de Finanças, Vaumil Pontes.

No dia seguinte, em 27 de maio, “Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde do 1° Quadrimestre de 2022” será a audiência pública com a Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Turismo e Meio Ambiente composta pela presidente, Enfermeira Nelci (PL); o vice-presidente, Kadu da Farmácia (Republicanos) e membro, Angelo da Silva (PTB), além do secretário municipal de Saúde, Dr. José Carlos Misorelli.

Para acompanhar presencialmente as audiências públicas, o endereço da Câmara Municipal é Rua Porto Rico, 231, no Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba. O telefone é o (11) 4154-8600.

Assim como as sessões ordinárias e extraordinárias realizadas no Legislativo, as audiências públicas serão transmitidas ao vivo pela internet no site (www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br), no Facebook (www.facebook.com/camaradesantanadeparnaiba) e no YouTube (Câmara de Santana de Parnaíba).

Comissões Permanentes

De acordo com o Ato da Presidência nº 006/2021, de 13 de janeiro de 2021, assinado pela presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Sabrina Colela (Avante), foram nomeadas as composições das Comissões Permanentes do Legislativo parnaibano para o biênio 2021 a 2022. Conheça as comissões e os parlamentares que as integram:

Comissão de Constituição, Justiça e Redação

Presidente: Hugo Silva (Democratas)

Vice-presidente: Nilson Martins (Podemos)

Membro: Adalto Pessoa (PSDB)

Comissão de Direitos Humanos, Idosos, Infância e Adolescência

Presidente: Gabriel Oliani (PSDB)

Vice-presidente: Agnaldo Moreno (PSD)

Membro: Silvinho Filho (PSD)

Comissão de Ética e Decoro Parlamentar

Presidente: Nilson Martins (Podemos)