Parlamentares aprovam dois projetos de lei e duas moções de aplausos na 14ª Sessão Ordinária | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 12/05/2022

Na sessão parlamentar da Câmara de Santana de Parnaíba, de 10 de maio, dois projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, foram aprovados em única discussão e votação.

Na 14ª Sessão Ordinária realizada na Câmara de Santana de Parnaíba, em 10 de maio, os parlamentares discutiram e aprovaram, em única discussão e votação, dois projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, e uma moção de aplausos.

Os PLs aprovados foram:

Projeto de Lei nº 34/2022, de 29/04/2022, de autoria do Poder Executivo, altera e revoga dispositivos da Lei nº 3.118, de 25 de maio de 2021, referente ao plano de cargos, carreiras e vencimentos do magistério público municipal.

Projeto de Lei nº 35/2022, de 29/04/2022, de autoria do Poder Executivo, altera as Tabelas 1, 3 e 4 do Anexo I, da Lei nº 3.117, de 25 de maio de 2011, que instituiu o plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores municipais de Santana de Parnaíba.

A moção de aplausos aprovada foi:

Moção de Aplausos nº 25, de autoria do vereador Agnaldo Moreno (PSD), à Dra. Patrícia Vanzolini, a primeira mulher eleita presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional de São Paulo, em 25 de novembro de 2021, para o mandato de três anos (2022-2024).

Câmara de Santana de Parnaíba

O Legislativo parnaibano é composto por 17 vereadores: presidente, Sabrina Colela (Avante); vice-presidente, Vicentão (MDB); 1º secretário, Nilson Martins (Podemos); 2ª secretária, Enfermeira Nelci (PL); e tesoureiro, Kadu da Farmácia (Republicanos), além dos vereadores Adalto Pessoa (PSDB), Agnaldo Moreno (PSD), Angelo da Silva (PTB), Gabriel Oliani (PSDB), Gino Mariano (PSDB), Hugo Silva (Democratas), Josildo Ribeiro (Avante), Marcos Moraes (PL), Ronaldinho RD (PSC), Roque da Lenha (Podemos), Silvinho Filho (PSD) e Vieirinha (PSDB).

Para acompanhar as sessões da Câmara Municipal que acontecem toda terça-feira, às 15h, o endereço é Rua Porto Rico, 231, no Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba. O telefone é o (11) 4154-8600.

As sessões plenárias também são transmitidas ao vivo pela internet, basta acessar o site (www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br), o Facebook (www.facebook.com/camaradesantanadeparnaiba) ou o YouTube (Câmara de Santana de Parnaíba).