Rogério Vagner Rezende

imagem vereador

Nome: Rogério Vagner Rezende

Partido: PC do B

Data de Nascimento: 02/04/1970

Legislatura: 2013/2016 - 2017/2020

Gabinete: (11) 4154-8641 ou 4154-8600 ramal 8673

E-mail: dr.rogerio@camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br
rv.rezende@gmail.com


Vereador no cumprimento de seu primeiro mandato, Dr. Rogério como é conhecido tem 42 anos, casado e pai de 02 filhas.

Dr. Rogério é advogado militante, Coordenador da OAB de Barueri gestão 2010/2012 e 2013/2015 e Líder Comunitário. Sua atuação está alicerçada na luta constante pela justiça militando principalmente na assistência judiciária aos mais necessitados.

Luta por um IPTU mais justo e com sua arrecadação totalmente voltada em investimentos diretos na cidade.Na melhoria de todo sistema de saúde, com a construção de hospital-maternidade, bem como, hospital Infantil. Na área da Habitação, construção de casas populares, regularização e urbanização de construções em área livre. Aos servidores públicos, melhoria do salário, e qualificação dos profissionais.

Atuando, ainda, fortemente na área de esportes solicitando melhorias das praças esportivas já existentes, e construção de novos núcleos esportivos em todo município. Com relação ao meio ambiente, contribuição para despoluição do Rio Tietê lutando para que seja tratado esgoto da cidade em 100% antes de ser despejado no rio. No ensino municipal escolas de qualidade através da capacitação dos profissionais da área.

Outro ponto importante onde atuará na questão da proteção dos animais, principalmente nos domésticos, cães e gatos, dando destinação correta aos animais de rua que hoje estão entregues a sua própria sorte sem qualquer programa de recolhimento, castração e tratamento adequado.

Mensagem do Vereador:

"DEUS ME TROUXE ATÉ AQUI, E ELE CONDUZIRÁ MEU MANDATO". De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos homens, o homem chega a desanimar- se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.