Realizada a primeira Sessão Extraordinária de 2017

Publicado em 20/04/2017

Aconteceu nesta quinta-feira, 20, a primeira Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba este ano. Na plenária foi apresentado somente o Projeto de Resolução nº 009/2017, que constitui a comissão de representação para participação do 61º Congresso Estadual de Vereadores, a se realizar entre 24 e 28 de abril, na cidade de Campos do Jordão. O projeto foi apresentado pela mesa diretora, com o objetivo de garantir a representatividade dos parlamentares parnaibanos no evento. O congresso, que ocorre todos os anos, promove importantes debates sobre os municípios e serve para atualizar os parlamentares a respeito de projetos e metodologias de atuação em suas cidades, servindo de fonte riquíssima para troca de informações e ideias que melhoram a vida dos cidadãos. Durante a discussão do projeto, a pedido do vereador Magno Mori, o artigo terceiro, que trata das verbas para custeio das despesas dos parlamentares no evento, foi votado em destaque. A maioria decidiu pela supressão deste artigo, ficando a cargo de cada parlamentar as despesas com hospedagem e alimentação. Suprimido o artigo, o projeto foi aprovado.