Vereadores Reeleitos Agradecem Durante a Tribuna Livre

Publicado em 07/10/2016

A 31ª Sessão Ordinária realizada em quatro de outubro ganhou destaque durante o uso da Tribuna Livre. Os vereadores reeleitos externaram seus agradecimentos pelos votos obtidos e parabenizaram os eleitos que integrarão o legislativo na próxima gestão. Em seus discursos, foram unânimes em dizer que a eleição é um exercício democrático e, portanto seu resultado deve ser respeitado e concluído o processo eleitoral cada um dos dezessete vereadores eleitos representará um único voto.

O Vereador Agnaldo Moreno foi aplaudido calorosamente pelos presentes após pedir na Tribuna Livre que o respeitem que respeitem sua família e seus assessores, pois “só tem democracia porque há derrotados e o respeito é mais importante por parte de quem ganha do que da parte dos que perdem. Tudo que passou nesta câmara nos últimos trinta anos passou por minhas mãos” disse Agnaldo.

E por fim, o Presidente da Câmara Ronaldo Santos concluiu manifestando o desejo de que “o executivo e o legislativo trabalhem em prol de um único objetivo, o bem-estar de todos”.

Foram eleitos para a legislatura de 2017 a 2020:
Adalto Pessoa – PSDB
Alemão da Banca – SD