Prefeita de Cajamar, Paula Ribas é homenageada na Câmara de Santana de Parnaíba pela inauguração do Ambulatório de Especialidades Infantil

Publicado em 19/05/2016

Em sua 15ª Sessão Ordinária (17) a Câmara homenageou a Prefeita de Cajamar, Paula Ribas pela inauguração do Ambulatório de Especialidades Infantil do Hospital Municipal de Cajamar ocorrida no último dia 7 de maio. A ampliação e modernização do hospital municipal, junto com a FENAESC, entrega à população local cinco leitos de UTI, aparelhos modernos de tomografia, raios X e ultrassonografia digital.
A Prefeita Paula Ribas, que estava acompanhada de sua assessoria e da Coordenadora Geral Vereadora Dalete Oliveira, fez uso da palavra e de forma emocionada falou do desafio dos seus 112 dias de mandato. Do orgulho de poder entregar o ambulatório à população assim como tantas outras ações “que provam que vim para mudar, ou seria melhor não ter assumido. É a segunda vez, em tão pouco tempo que sou homenageada fora da minha casa, e muito me honra que seja por esta casa. Sou muito grata aos Vereadores e saibam que Cajamar também está de portas abertas para vocês”.