Câmara De Vereadores De Santana De Parnaíba Proporá Audiência Pública Para Que A Eletropaulo Justifique As Constantes Quedas No Fornecimento De Energia Elétrica

Publicado em 20/04/2016

Na 11ª Sessão Ordinária (19) a Câmara de Vereadores decidiu propor audiência pública com a presença da ELETROPAULO para que a concessionária esclareça melhor os motivos das constantes quedas de energia que a cidade tem sofrido nos últimos meses. Em resposta ao requerimento de autoria do Vereador Chiquinho Miguel e subscrito pelo Vereador Dr. Rogério, encaminhado pela casa de leis, a ELETROPAULO oficiou que “69% das ocorrências se deram em função da interferência de vegetação com a rede de distribuição de energia elétrica, 26% por falha de materiais/equipamentos e 5% decorrentes de outras causas”.

Dos projetos aprovados, destaque ao Projeto de Lei nº 108/2015 que autoriza o poder executivo a celebrar convênio com o Ministério Público do Estado de São Paulo. Caberá à municipalidade a disponibilização de servidores efetivos, o que dará celeridade ao andamento dos projetos que tramitam no Fórum da Comarca de Santana de Parnaíba.